segunda-feira, 4 de março de 2013

Pra sonhar

Olá. Depois de um longo tempo sem postar, venho com uma boa notícia!
A Partitura da música  "Pra sonhar" do meu vídeo está pronta!
segue abaixo o link para download de partitura:

http://www.4shared.com/file/xJGsTPUO/Pra_sonhar.html

(Ela abre apenas no programa Encore)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hello. After a long time without posting, I come with good news!
The sheet music for the song "Pra sonhar" of my video is available for download!
follows the link to download the sheet music:

http://www.4shared.com/file/xJGsTPUO/Pra_sonhar.html

(It opens only in Encore)
-------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. vc pode fazer um video ou postar a partitura de feito pra acabar?

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no link da partitura que você publicou e a partitura não está mais disponível.tem como você me enviar a partitura tirando print,foto, sei lá. Qualquer jeito que dê para lê-la. Tem como me enviar por e-mail? Meu e-mail é iurip2000@gmail.com. agradeço

    ResponderExcluir